TRÊS PERSONALIDADES SÃO AGRACIADAS COM TÍTULO NATALENSE DE CIDADANIA

Três personalidades tornaram-se hoje (18) novos cidadãos natalenses: o médico Jeancarlo Fernandes Cavalcante, o sindicalista Sérgio Luiz Leite  e a psicóloga Cristina Hahn. A solenidade foi proposta pelo vereador Klaus Araújo (SD). A solenidade foi realizada no plenário da Câmara e contou com a participação do deputado estadual Kelps Lima, familiares dos homenageados, amigos e representantes de entidades ligadas aos três agraciados.

Cristina Hahn é uma brasiliense que está em Natal há 26 anos. Ela iniciou seu curso de Psicologia em Brasília e o concluiu na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

O médico Jeancarlo Cavalcante é mossoroense  e  veio para Natal com 17 anos para estudar medicina na UFRN, graduando-se em 1994. Foi presidente do Conselho Regional de Medicina (Cremern) e nesse período, no ano de 2013, chamou a atenção de todo o país divulgando em vídeo a situação precária do maior hospital do estado, o Walfredo Gurgel. Atualmente é vice-presidente do Cremern e presidente da Confemel – Confederação Médica Latino-Iberoamericana e do Caribe.

O sindicalista Sérgio Luiz  é natural de Araras/SP especializado no setor químico técnico em açúcar e álcool, presidente da Federação dos Trabalhadores Químicos no Estado de São Paulo e 1º secretário da Força Sindical. Em sua atuação sindical, Serginho, como é conhecido, trouxe para Natal, cursos para capacitar os trabalhadores e mantém desde então essa ligação com a cidade e o com o estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo