LUAN SANTANA CAI DE PLATAFORMA DURANTE SHOW NO PIAUÍ

O cantor Luan Santana caiu de uma plataforma durante o show que foi realizado na madrugada deste sábado (2) em Picos, cidade com cerca de 75 mil habitantes, localizada no interior do Piauí.

Nas imagens que circulam pelas redes sociais é possível ver Luan descendo da grua –um equipamento que o faz ficar acima e próximo do público–, mas se desequilibrando, caindo e batendo as costas no chão.

O cantor foi imediatamente socorrido por um dos profissionais de sua equipe, levado para a parte detrás do palco e atendido por uma bombeira.

Luan voltou minutos depois para dar continuidade ao show, cantou cinco músicas e agradeceu ao carinho do público que presenciou a queda. “Vocês viram que eu caí, mas está tudo bem”, tranquilizou o cantor, na ocasião.

Ao UOL, a assessoria explicou que Luan Santana não percebeu que a grua havia travado no meio do movimento, foi descer do equipamento, deu um passo em falso e caiu a cerca de 1,5 metro de altura.

“Ele não percebeu que a grua tinha travado, foi descer e caiu. Ele foi levado para detrás do palco (e não ao camarim) e rapidamente atendido por uma bombeira. Ele não está sentindo absolutamente nada, nem queixando-se de dor,tanto é que vai cantar logo mais à noite em Lagarto (SE)”, informou  a assessoria.

Do UOL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo