SÃO JOSÉ DE MIPIBU – SECRETARIA DE OBRAS INTENSIFICA COLETA DE LIXO

A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, por meio da Secretaria Municipal de Obras montou juntamente com a empresa Mac, responsável pela coleta de resíduos sólidos no município, um cronograma de limpeza para atender as áreas com acúmulo de descartes de lixo doméstico, podas e metralhas.

O trabalho já foi executado nas comunidades do Bairro Novo, Pau Brasil, KM 38, Rocinha e parte do Tancredo Neves, além das ruas Dr. Paulino, José Jorge, Canaã,  Áureo Tavares, Senador João Câmara.

Os trabalhos estão sendo continuados obedecendo a seguinte sequência: bairros Bela Vista, Canaã, Cohab, IPE, Vila Maria, Zoador e Quebra Fuzil.

Compreendendo que o município de São José de Mipibu passa por um momento de mudanças e transformações, o prefeito Arlindo Dantas determinou que a Secretaria Municipal de Obras mantenha total sintonia com a população, fornecendo endereço eletrônico e número de WhatsApp para que a população possa comunicar ao setor responsável pela coleta de lixo locais onde materiais descartáveis estejam sendo depositados. Os números são: 9 9931 3179 – 9 8772 3696 – [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo