MORRE MAIS UMA CRIANÇA VÍTIMA DO ATAQUE EM JANAÚBA

 

Foto: Tiago Queiroz/ De 06.10.2017/Estadão Conteúdo

Morreu na madrugada desta segunda-feira (9) mais uma vítima do ataque à creche Gente Inocente, em Janaúba, Minas Gerais. Mateus Felipe Rocha Santos, de cinco anos, é a décima primeira vítima. O garoto estava internado em um hospital de Belo Horizonte.

Matheus é a nona criança que morreu no ataque da última quinta (5) promovido por Damião Soares dos Santos, de 50 anos, vigia da creche Gente Inocente. A professora Heley de Abreu Silva Batista, de 43 anos, que mesmo com o corpo em chamas resgatou várias crianças, também morreu.

Outras 23 vítimas ainda estão internadas em hospitais de Montes Claros e Belo Horizonte. Todas as vítimas que estavam nos hospitais de Janaúba já receberam alta.

No domingo (8), o presidente Michel Temer homenageou a professora Heley de Abreu Silva Batista, de 43 anos, com a Ordem Nacional do Mérito, uma das mais importantes honrarias concedidas pelo Governo do Brasil. Heley morreu após tentar salvar os alunos do fogo. Em seu twitter, o presidente lamentou a morte da professora, que faleceu no sábado (7).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo