CAMPANHA “A TERRA É SANTA E O MAR É O PARAÍSO” DIVULGA CANGUARETAMA COMO DESTINO TURÍSTICO RELIGIOSO

Os Santos Mártires do Cunhaú são o tema da nova campanha publicitária executada pela Prefeitura Municipal de Canguaretama. Com o mote “A Terra é Santa e o Mar é o Paraíso”, o executivo municipal pretende fortalecer a cidade como destino turístico religioso, mencionando ainda as belezas da Barra do Cunhaú.

Segundo a prefeita Fátima Marinho, a campanha teve início logo que os Santos Mártires foram canonizados pelo Vaticano (15 de outubro). “Já estamos em rádios de grande audiência e também em importantes veículos da internet e revistas. O próximo passo é estamparmos ônibus, veículos oficiais e outdoors”, conta ela.

A ilustração em arte naïf utilizada na campanha foi feita pelo artista potiguar Teo Viana, demandou ampla pesquisa histórica e retrata os Santos Mártires; a Capela de Nossa Senhora das Candeias, onde o massacre aconteceu; e a praia e os coqueirais da Barra do Cunhaú, cartão postal mais famoso de Canguaretama.

Nas rádios, um spot com rimas alusivas à literatura de cordel promove a cidade durante os intervalos comerciais. A peça ressalta a bravura dos Santos Mártires do Cunhaú e convida os ouvintes a conhecerem a história e as belezas do município.

“Queremos que todos saibam que Canguaretama é a terra dos Santos Mártires do Cunhaú e que, além de termos o cenário da resistência deles, contamos ainda com uma praia belíssima”, explica a prefeita Fátima Marinho.

A campanha fica no ar pelos próximos 90 dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo