MISSA MARCA INÍCIO DE COMEMORAÇÃO DA EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU

O prefeito de São José de Mipibu, Arlindo Dantas, convida os servidores municipais e a população mipibuense para a missa que vai ser celebrada na manhã desta segunda-feira(16), às 08:00 horas, na Igreja Matriz de Sant’Ana e São Joaquim, por ocasião das festividades alusivas aos 172 anos de Emancipação Política do Município.

Após a celebração da santa missa haverá o hasteamento de bandeiras na sede da Prefeitura Municipal, além da cerimônia de partir o bolo em comemoração ao aniversário da terra dos engenhos.

No período da noite, a partir das 19:00 horas o prefeito Arlindo Dantas, ao lado do governador em exercício, Fábio Dantas, vai inaugurar a nova instalação do Centro de Referência Especializado João Berckmans Dantas, como também promover a entrega dos novos e modernos equipamentos para a realização de exames médicos especializados.

A nova unidade de saúde passou por uma modernização em  toda a sua estrutura física e de equipamentos de última geração, trazendo novos benefício para os cidadãos de São José de Mipibu na área do diagnóstico especializado, possibilitando o fortalecimento da I Região de Saúde de acordo com os critérios da regionalização da saúde, destacando o município como cidade polo e de referência na região Agreste. As inovações e a chegada de equipamentos com tecnologia de ponta favorecem ao atendimento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo