SÃO JOSÉ DE MIPIBU – GOVERNO ARLINDO E ZÉ REALIZA A V COPA MUNICIPAL DE FUTEBOL

O prefeito de São José de Mipibu, Arlindo Dantas, participou na tarde deste domingo(15), do ato de premiação das equipes que disputaram a final da V Copa Municipal de Futebol, que aconteceu no estádio do Arsenal Sport Clube. O evento que envolveu 32 equipes amadoras foi realizado pela Secretaria Municipal de Esportes.

A Seleção da comunidade de Caieiras, na zona rural do município, sagrou-se campeã derrotando a equipe do Palmeiras de Laranjeiras dos Cosmes por 2×1, ficando  a terceira colocação com o Abczinho.

O momento marcado pela emoção muda a história dos atletas da comunidade de Caeiras, que há cinco anos não conseguiam levar a equipe à final do campeonato. A decisão transmitida pela 87.9 – FM Olho D’água, teve a participação do repórter de campo Renan Silva e narração do jornalista esportivo Airton Freire.

O prefeito Arlindo Dantas e a secretária de Esportes Janete Paiva premiaram os atletas das equipes vencedoras do campeonato. Além da entrega de troféus e medalhas as equipes receberam premiação em dinheiro, sendo R$4 mil para a seleção campeão e R$ 2 mil para a equipe vice-campeã.

 

Durante o evento o prefeito Arlindo Dantas falou sobre a importância do evento: “Mais do que promover uma festa esportiva esse campeonato oferece ao jovem atleta do nosso município a oportunidade de aparecer na vitrine dese celeiro de talentos que São José de Mipibu tem disponibilizado para o esporte nacional e internacional. Não tenho dúvida de que estamos no caminho certo quando proporcionamos esse ambiente em que se pratica a solidariedade, a união em equipe e, acima de tudo, a disputa saudável”, destacou.

A Copa Municipal Janilson Ferreira envolve atletas amadores de todo o município de São José de Mipibu, criando ambiente incubador de novos talentos para o futebol nacional, a exemplo de inúmeros mipibuenses que se destacaram e se destacam dentro e fora do país.

Além do prefeito Arlindo Dantas e dos secretários municipais Janete Paiva e Daltro Emerenciano prestigiaram o evento os vereadores José Lúcio, Caboclinho e Dalmo Pereira.

2 responses to “SÃO JOSÉ DE MIPIBU – GOVERNO ARLINDO E ZÉ REALIZA A V COPA MUNICIPAL DE FUTEBOL

  1. Parabéns prefeito Arlindo Dantas, pelo seu apoio e incentivo ao esporte amador de São José do \Mipibú

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo