DISON COMEMORA INÍCIO DE MELHORIAS NA CASA DO ESTUDANTE

O deputado estadual Dison Lisboa (PSD) comemorou o início de obras de melhorias e adequações estruturais na Casa do Estudante do RN (CERN) localizada em Natal/RN. As ações estão sendo executadas pelo Governo do RN graças ao intermédio e solicitações do parlamentar.

“Diversas vezes estivemos em nosso gabinete com representantes da Casa do Estudante do RN. Conversamos sobre as demandas e a situação de convívio da Casa, a fim de colaborar e atender aos anseios dos estudantes. O Governo foi sensível à causa e, gradativamente estará promovendo melhorias no local. A situação está sendo encarada como prioridade pela atual gestão. Agradecemos o empenho e apoio do Governo do RN a nossa reivindicação”, explica Dison.

Dison também intermediou junto a Sethas a compra de equipamentos e móveis para à Casa do Estudante, além de melhorias hidráulicas e elétricas no local. “Reforçamos a necessidade de promover diversas reparações na CERN, as redes elétricas e hidráulicas da Casa estão danificadas, dificultando a boa convivência dos estudantes. Na biblioteca, cozinha, quartos e salas há insuficiência de aparelhamento mobiliário: mesas, cadeiras, estantes, entre outros. Sabemos da importância que aquela casa representa, por isso estamos buscando a resolução destas demandas”, afirmou Dison.

One response to “DISON COMEMORA INÍCIO DE MELHORIAS NA CASA DO ESTUDANTE

  1. Bom dia Deputado, quero lhe parabenizar pela iniciativa de ir buscar recursos e melhorias para essa entidade ( CERN ) de grande importância para vida estudantil de jovens de todo Rio grande do Norte. Forte abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo