GARIBALDI PARTICIPA DE INAUGURAÇÃO DE AGÊNCIA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL COM O PRESIDENTE DO INSS

O senador Garibaldi Alves Filho esteve presente na solenidade de inauguração da agência da Previdência Social de Goianinha, a 60 quilômetros de Natal, que contou com a presença do presidente do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), Leonardo Gadelha, nesta quinta-feira (16).

Para o senador, a nova agência proporcionará inúmeras vantagens aos cidadãos de Goininha e de cidades vizinhas que necessitam dos serviços da Previdência Social, como aposentadorias, benefícios sociais, marcação de perícias, entre outros.

“Os benefícios sociais são para todos os cidadãos brasileiros e com agências como esta no interior do estado facilitam o acesso aos serviços e informações essenciais. Ainda não podemos ter uma em cada cidade, mas trabalhamos para levar ao maior número de norte-rio-grandenses”, comentou o senador.

Enquanto esteve ministro da Previdência, entre os anos de 2011 e 2014, Garibaldi Filho viabilizou a inauguração de 27 novas agências da Previdência Social no RN, sendo a de Goianinha a de número 28 com recursos remanescentes de sua gestão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo