MORRE ELIANE BERGER, MULHER DO EX-MINISTRO GUIDO MANTEGA

Foto: Greg Salibian

A psicanalista Eliane Berger, casada há 22 anos com o ex-ministro da Fazenda Guido Mantega, morreu, na madrugada deste domingo (12). Aos 56 anos, Eliane deixa um filho, Marco, de 17 anos. Internada há cerca de 40 dias, ela travava uma luta contra um câncer iniciado no cólon.

No ano passado, o casal chegou a viajar para a Espanha em busca de tratamento alternativo para o câncer que se espalhara pelo corpo. A doença de Eliane foi diagnosticada em dezembro de 2011, primeiro ano do governo de Dilma Rousseff.

O corpo de Eliane será velado e enterrado neste domingo (12) no Cemitério Israelita do Butantã, na Zona Oeste de São Paulo.

Em setembro do ano passado, Mantega chegou a ser preso em uma operação da Lava Jato enquanto sua mulher estava internada para passar por um procedimento cirúrgico. O ex-ministro foi acusado pelo empresário Eike Batista, em depoimento à Lava Jato, de ter pedido R$ 5 milhões para pagar dívidas de campanha.  O juiz federal Sérgio Moro, responsável pelos processos da Lava Jato, revogou a prisão do ex-ministro após tomar conhecimento do estado de saúde da sua mulher.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo