O OUTRO LADO DO PARAÍSO: APÓS 10 ANOS, CLARA FICA MILIONÁRIA E VOLTA PARA SE VINGAR

Foto: Raquel Cunha/Divulgação

A sofrência de Clara (Bianca Bin) em O Outro Lado do Paraíso terminará na segunda semana de dezembro, após a mocinha passar dez anos trancada em um hospício. Ela ganhará uma herança, ficará milionária e se transformará em uma mulher sofisticada e vingativa. Clara conseguirá provar sua sanidade mental antes de voltar a Palmas disposta a destruir Sophia (Marieta Severo).

A virada na história da protagonista trará um novo herói, Patrick (Thiago Fragoso). Ela contará com a ajuda do advogado e de Raquel (Erika Januza), a essa altura juíza de direito, para dar a volta por cima. Tudo será feito na Tudo será feito na surdina para que Clara consiga surpreender a ex-sogra e seus aliados.

A princípio, o objetivo da mocinha será se vingar de Sophia, do delegado Vinícius (Flavio Tolezani), do juiz Gustavo (Luis Melo) e de Samuel (Eriberto Leão), porque os quatro serão os responsáveis pela sua interdição na primeira fase da trama, no ar até dia 25.

Depois, a neta de Josafá (Lima Duarte) descobrirá o envolvimento de Lívia (Grazi Massafera) na armação e também se voltará contra Renato (Rafael Cardoso), que estará casado com a irmã de Gael. O casal criará o filho de Clara Tomaz (Vitor Figueiredo), praticamente como se fosse seu. O menino saberá quem são seus pais biológicos, mas rejeitará Gael e terá raiva de Clara por achar que foi abandonado.

Antes disso, o público verá Clara ter seu filho e se separar de Gael. Dopada por Lívia, ela apresentará sinais de loucura e será internada à força por Sophia. A vilã, então, ficará com a guarda do herdeiro de Clara e com o direitoa do herdeiro de Clara e com o direito de garimpar as esmeraldas.

No manicômio, a mocinha conhecerá Beatriz (Nathalia Timberg), uma mulher rica que foi internada no local pela neta, Fabiana (Fernanda Rodrigues). A senhora dará aulas de etiqueta à nova amiga, a ensinará a falar corretamente o português e também outros idiomas, além de ajudá-la em seu plano de vingança.

Beatriz esconderá parte de sua fortuna para que a neta nunca a encontre e doará o tesouro a Clara. A mocinha só conseguirá fugir do hospício quando Beatriz morrer.

Do UOL/ Com Notícias da TV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo