BOMBEIRO ROUBA CAMINHÃO E É INTERCEPTADO AO ENTRAR NA ESPLANADA DOS MINISTÉRIOS

Um soldado furtou, na madrugada deste domingo (3), um caminhão do Corpo de Bombeiros e seguiu em alta velocidade da cidade satélite de Ceilândia até a Esplanada dos Ministérios, em Brasília. Quando chegou na Esplanada, foi interceptado pela Polícia Militar. Tiros foram disparados nos pneus do veículo que se desgovernou e atravessou a pista. O bombeiro, cujo nome ainda não foi revelado, se entregou.

A Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal informou que o bombeiro iniciaria o plantão no Corpo de Bombeiros de Ceilândia. Quando ele chegou ao quartel e tomou o veículo, integrantes da própria corporação iniciaram a perseguição e comunicaram o fato à Polícia Militar, que também passou a fazer parte da operação.

A ideia inicial era apenas acompanhar o veículo, até que o combustível se esgotasse para capturar o bombeiro. O plano, no entanto, foi alterado quando policiais perceberam que o caminhão rumava em direção à Esplanada dos Ministérios.

A informação inicial é a de que o soldado teria entrado em surto psicótico. Ele foi levado para a corregedoria do Corpo de Bombeiros, onde presta depoimento.

Do Estadão Conteúdo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo