DEPUTADO HERMANO MORAIS VISITA AS CIDADES DE JARDIM DO SERIDÓ E PARELHAS

O deputado estadual Hermano Morais cumpriu agenda na região do Seridó Potiguar desde a última sexta-feira (01), mais precisamente nas cidades de Jardim do Seridó e Parelhas.

No primeiro município, Hermano participou da novena de abertura das festividades de Nossa Senhora da Conceição, padroeira local. A celebração foi feita pelo padre Stanley e contou com as presenças da vereadora Andréa Dantas, seu esposo, o prefeito de Carnaúba dos Dantas, Gilson Dantas, e o ex-secretário de Turismo de Parelhas, Carlinhos Assis.

Logo após a novena, aconteceu o lançamento oficial da 4ª Feira de Agronegócios de Jardim do Seridó, que contou com a exposição de queijos artesanais, ação esta realizada graças ao projeto de lei de regulamentação da autoria do deputado Hermano. A organização foi feita pelo Sebrae.

No dia seguinte, o parlamentar esteve na Rádio Rural de Parelhas, onde concedeu entrevista aos comunicadores Joelma de Souza e Marcos Dantas durante o programa Mesa Redonda. Hermano falou das ações do mandato na Assembleia Legislativa como o projeto dos queijos artesanais, da luta em defesa da cajucultura, da Rota do Cordeiro Potiguar, da política partidária, entre outros assuntos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo