FOTOS – CARRO CAI DENTRO DE RIO E TRÊS PESSOAS QUE ESTAVAM DENTRO MORREM

Foto: Marcelino Neto/ O Câmera

Grave acidente na madrugada do sábado, 02 de dezembro, termina com a morte de três jovens, após um carro cair dentro do  Rio Mossoró, na região Oeste potiguar. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o veículo modelo Gol de cor preta  bateu nas grades de proteção na ponte da avenida Presidente Dutra, no bairro Alto do São Manoel, e caiu na água matando os três ocupantes.

Foi identificado pelo Instituto Técnico de Perícia (Itep), os jovens, Boanerges Perdigão Neto, de 25 anos, João Paulo Soares de Matos, também de 25 anos, e João Ricardo Mendes de Araújo, de 28 anos.

Foto: Joezy Araújo – Boanerges Perdigão Neto – João Paulo Soares de Matos

A policia recebeu informações que as vitimas estavam numa festa de clube, na Avenida Rio Branco, até a madrugada. Por volta de 03 horas da manhã, eles teriam sido vistos, dançando no meio da rua no centro da cidade. Por volta de 04 horas, equipes do Samu, Resgate do Corpo de Bombeiros e Policia Militar foram acionadas com a informação do carro dentro do terceiro braço do Rio Mossoró, próximo ao antigo Cycy Lanches, no Alto de São Manoel.

Só quando o resgate do Corpo de Bombeiros retirou o carro e conseguiu abrir as portas, foi possível localizar as vitimas. A policia ainda não sabe o que teria acontecido, mas acredita que o condutor perdeu o controle do volante do carro, derrubou toda a proteção da ponte e caiu dentro da agua suja do Rio.

Com informações do G1 e O Câmera.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo