GOIANINHA – PREFEITURA ENTREGA PREMIAÇÃO AOS CAMPEÕES DOS JEMG’S 2017

Na sede da Prefeitura, o prefeito Berg Lisboa entregou premiação aos campeões gerais dos JEMG’S, modalidade futebol, na tarde da segunda-feira (04). A escola Nazaré Duarte foi a vencedora, enquanto que a Pedro Alexandrino foi a segunda colocada, seguida pela Hélio Galvão, que ficou em terceiro. As três escolas fazem parte da Rede Municipal de Ensino.

Para a o prefeito Berg Lisboa “investir em esporte é investir no futuro, pois, daqui podem sair grande jogadores para grandes clubes brasileiros. Reitero nossa preocupação e esforço em fortalecer cada vez mais o Esporte de Goianinha, sobretudo dentro das escolas. Parabéns a todos e até o próximo ano, na trigésima primeira edição dos JEMG’S”, disse.

Os 30° Jogos Escolares do Município de Goianinha tiveram início em 08 de novembro e aconteceram até o dia 30, reunindo mais de mil atletas de escolas públicas e privadas, que disputaram as modalidades de Futebol de campo, salão e society, além de várias provas de Atletismo. A próxima edição dos JEMG’S está marcada para novembro do próximo ano, e promete ser ainda maior.

Na oportunidade, também estiveram presentes: a secretária de Educação, Cultura e Esporte, Helaine Lisboa, e equipe do Desporto Escolar, gestoras das instituições e professores.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo