NATAL – PREFEITO CARLOS EDUARDO INAUGURA O COMPLEXO POLIESPORTIVO DE BRASÍLIA TEIMOSA

Na manhã deste sábado(09), o prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, inaugurou o Complexo Poliesportivo de Brasília Teimosa, na Zona Leste de Natal,  em companhia de vários secretários municipais, auxiliares, e moradores da comunidade.

O Complexo Poliesportivo de Brasília Teimosa possui quadra poliesportiva e o primeiro campo de Futebol Society com grama sintética da Prefeitura do Natal. Com administração conjunta entre o centro desportivo do bairro e a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL), a obra da Prefeitura do Natal é uma inovação que reúne tecnologia de ponta e vai trazer benefícios à comunidade esportiva da região.

Ao lado da Secretária de Esporte e Lazer, Daniele Mafra, o prefeito descerrou a placa de inauguração e em seguida foi realizado um jogo experimental, com pessoas da comunidade que integram a escolinha de futebol do local.

O primeiro grande evento da nova estrutura esportiva será a V Copa Natal de Futebol 15, realizada de 13 a 23 de dezembro. O campeonato vai reunir clubes de todas as regiões da cidade de centros desportivos e projetos de futebol amador. As partidas ocorrem no período de férias escolar das crianças e mobilizam a prática esportiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo