NÍSIA FLORESTA – PREFEITO E SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO RECEBEM HONRARIA DO INSTITUTO TIRADENTES

O prefeito Daniel Marinho recebeu na manhã da sexta-feira(15), em cerimônia realizada em Recife, a Medalha Colar Ouro Alferes Tiradentes, pela aprovação da sua gestão à frente da Prefeitura Municipal de Nísia Floresta, nos primeiros 330 dias de mandato. A secretária municipal de Educação, Valéria Aquino, também foi homenageada com a  honraria especial, pela sua atuação e serviços prestados na área educacional do município.

A Medalha Alferes Tiradentes – Colar de Ouro instituída pelo Instituto Tiradentes é conferida apenas aos políticos que obtiveram aprovação na enquete e que possui ilibada idoneidade moral e relevantes serviços prestados na comunidade.

O reconhecimento do trabalho do prefeito Daniel e da secretária Valéria foi feito por meio de amostragens via consulta telefônica entre os dias 23 de outubro e 10 de novembro, realizada pelo Instituto Tiradentes. A entrega da Medalha ocorreu  durante sessão solene do 123° Seminário Brasileiro de prefeitos, Vvce- prefeitos, vereadores, procuradores jurídicos, controladores internos, secretários e assessores municipais, no Recife Praia Hotel, em Recife-PE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo