NÍSIA FLORESTA – PREFEITURA INAUGURA A NOVA SEDE DO NÚCLEO DE APOIO À SAÚDE FAMILIAR (NASF)

A Prefeitura de Nísia Floresta por meio da Secretaria Municipal de Saúde, inaugurou na manhã desta sexta-feira (01), a nova sede do Núcleo de Apoio à Saúde da Família – NASF.

O evento de inauguração contou com a presença e participação da Sra. Ana Tânia Sampaio, coordenadora do LAPICS – Laboratório de Práticas Integrativas e Complementares em Saúde da UFRN, que firmou termo de colaboração técnica com a Prefeitura de Nísia Floresta visando a implementação de práticas integrativas e complementares na saúde do município.

O evento contou ainda, com a presença de servidores municipais, usuários, Secretários Municipais, do Vereador Bilú, da Vice-Prefeita Hallina Dantas e do Prefeito Daniel Marinho.

O NASF de Nísia Floresta é composto por uma equipe profissionais de diferentes áreas de conhecimento, que atuam de maneira integrada e apoiando os profissionais das Equipes Saúde da Família, dentre eles: Fisioterapeutas, Psicólogos, Nutricionistas, Assistentes Sociais, Fonoaudiólogos, Educador Físico e Terapeutas Ocupacionais.

Em novo endereço, o NASF do município de Nísia Floresta está localizado, na Rua Vereador Paulo Trindade, s/n. com horário de funcionamento desegunda à sexta-feira, a partir dás 8h.

“Em 2017 a Prefeitura de Nísia Floresta se empenhou em proporcionar uma saúde cada vez melhor, realizamos reformas em onze Unidades Básicas de Saúde, incrementamos e implantamos serviços novos, restruturamos metodologias para oferecer mais qualidade à população e agora entregamos um ambiente maior, com melhor infraestrutura para atender bem os Nísia-Florestenses por meio do Núcleo de Apoio à Saúde da Família, que cumpre um importante e significativo papel na vida deseus usuários.” Considerou o Prefeito Daniel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo