SÃO JOSÉ DE MIPIBU APRESENTA “FROZEN, UMA AVENTURA CONGELANTE” SOB A DIREÇÃO DO ARTISTA FLÁVIO DINIZ

Foto: Daltro Emerenciano / Mister Samir Bezerra, Miss Teen Waleska Félix , Flávio Diniz e Sara Silva, miss Mipibuense 2017.

A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, por meio da Secretaria Municipal de Cultura promoveu no início da noite desta quinta-feira(14), a abertura da programação alusiva as festividades de Natal e Fim de Ano. O evento foi marcado com um desfile que percorreu o centro da cidade com a participação de figuras que compõem a narrativa sobre a história do nascimento de Jesus Cristo e corroboram com a magia do espírito natalino.

Na noite desta sexta-feira(15), a partir das 18:00 horas, no largo da Matriz, sob a direção do ator e artista plástico Flávio Diniz acontece a apresentação da peça do Teatro Diniz, “Frozen, uma aventura Congelante”, um momento de magia, esperado pela garotada.

2 responses to “SÃO JOSÉ DE MIPIBU APRESENTA “FROZEN, UMA AVENTURA CONGELANTE” SOB A DIREÇÃO DO ARTISTA FLÁVIO DINIZ

  1. Agradeço de coração a todos que se fizeram presentes e tiraram um pouquinho de seu tempo para nós prestigiar, agradeço também de coração a Mariana veras Dantas por nos dar todo apoio e por sempre acreditar em nós, a secretariade cultura e ao meu amigo Daltro Emerenciano por resgitra esses momentos únicos.

  2. Parabéns para esse artista nato Mipibuense q está cada vez mais inovando a arte e resgatando a Cultura da Cidade..
    Esse ano ficou magnífico…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo