A CORTEZ ONLINE COMEMORA 13 ANOS DE SUCESSO NO AGRESTE E GRANDE NATAL

Fundador da Cortez Online, Alcimar Cortez comemora os 13 anos de sucesso da empresa brindando os novos assinantes dos municípios de São José de Mipibu, Nísia Floresta, Canguaretama, Brejinho, Monte Alegre, Ares, Goianinha, Espírito Santo, Senador Georgino Avelino e Tibau do Sul, com instalação de roteador grátis, como também realizando migração entre os planos de velocidade oferecidos à clientela.

A transmissão que inicialmente era acessada via rádio, atualmente chega na casa do cliente por meio de fibra óptica, tecnologia de ponta utilizada em países de primeiro mundo.

De acordo com o presidente da empresa, a fibra óptica é um filamento extremamente fino e flexível, feito de vidro ultrapuro, plástico ou outro isolante elétrico (material com alta resistência ao fluxo de corrente elétrica). Possui uma estrutura simples, composta por capa protetora, interface e núcleo. A tecnologia tem conquistado o mundo, sendo muito utilizada nas telecomunicações.

“A fibra óptica não envia dados da mesma maneira que os cabos convencionais, isso acontece porque todo o sinal é transformado em luz, com o auxílio de conversores integrados aos transmissores”, explicou.

A escolha da velocidade da internet é primordial para que o cliente tenha acesso rápido aos conteúdos. Quem faz opção por uma velocidade de 20 megas certamente vai contar com uma navegação mais rápida do que aquele cliente que contratou a velocidade de 10 megas, essa é a regra para que se possa ter a disposição uma internet que atenda a real necessidade de cada cliente.

Para que o usuário da Cortez Online possa saber qual é a velocidade que possa atender a sua necessidade basta entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC, para que as informações sejam repassadas.

Neste mês de aniversário a Cortez Online está disponibilizando a velocidade de 20 megas ao preço promocional de R$ 79,90.

Para conhecer ou obter os serviços da Cortez Online acesse e navegue no site da empresa:http://www.cortezonline.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo