BETO ROSADO ACOMPANHA EXECUÇÃO DE OBRAS EM IPANGUAÇU

O deputado federal Beto Rosado (Progressistas/RN) acompanhou, nesta sexta-feira (12), a execução das obras de pavimentação da comunidade Arapuá, no município de Ipanguaçu, que receberam emendas destinadas pelo parlamentar.

Em três anos de mandato, Beto destinou R$1,5 milhões para melhorias na infraestrutura da cidade. Além disso, o deputado anunciou , para área da Saúde, o envio de uma ambulância e um gabinete odontológico, que serão entregues neste ano.

“É muito importante verificar a aplicação dos recursos que destinamos para os municípios. Os moradores de Arapuá já estão recebendo as melhorias viabilizadas pelo nosso mandato e vamos continuar trabalhando por mais conquistas para o povo de Ipanguaçu”, destacou o parlamentar.

Para o agricultor Odailson Corcino, a pavimentação de Arapuá é uma grande conquista. “As ruas pavimentadas melhoraram o tráfego de veículos e a locomoção dos moradores. Em períodos chuvosos, era horrível transitar no bairro. Hoje, a realidade é outra”, enfatizou o morador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo