NÍSIA FLORESTA – MARCELO E VALÉRIA MESQUITA RECEBEM COMITIVAS DE DANIEL MARINHO E POLYANA DIAS

O vereador Marcelo Mesquita, presidente do PSB no município de Nísia Floresta, recepcionou neste domingo(14) as comitivas do prefeito Daniel Marinho(PSDB) e da presidente da Câmara Municipal, Polyana Dias(PSDB), por ocasião da realização do II Circuito Verão de Nísia Floresta, que aconteceu na margem da lagoa de Alcaçuz.

O patriarca da família Mesquita, Pedro Mesquita, que precedeu o filho Marcelo com quatro mandatos defendendo os interesses do povo de Nísia Floresta na Câmara Municipal, foi presença de honra na tarde ensolarada de Alcaçuz.

A acolhida regada de cerveja heineken com temperatura de 04 a 05º C e churrasco de primeiríssima qualidade, casado com uma feijoada à moda da casa, aconteceu na residência do vereador sob a coordenação da anfitriã Valéria Mesquita.

Na caravana do prefeito Daniel e da presidente Polyana destacamos os vereadores Bilú, Luiz Henrique, e os assessores do governo municipal, Gustavo Santos, Elaine Bezerra, Cássia Gurgel, Márcio dos Santos, Paulo Sérgio, dentre outras lideranças políticas de Nísia Floresta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo