NÍSIA FLORESTA – PREFEITURA REALIZA EM ALCAÇUZ MAIS UMA EDIÇÃO DO II CIRCUITO VERÃO

O prefeito do município de Nísia Floresta, Daniel Marinho(PSDB), participou na manhã deste domingo(14), da programação do II Circuito Verão de Nísia Floresta, que aconteceu na lagoa de Alcaçuz. Juntamente com o gestor municipal participaram do evento esportivo a vereadora Polyana Dias(PSDB), presidente da Câmara Municipal; juntamente com os colegas vereadores Bilú(PCdoB); Nego Celular(PSDB); Luiz Henrique(PMDB); e Marcelo Mesquita, presidente do PSB municipal.

O II Circuito Verão de Nísia Floresta que está agitando as praias e lagoas de Nísia Floresta está sendo coordenado pelo secretário municipal de Esportes, Edvan Pontes(Caristia).

Sendo Nísia Floresta um município celeiro de artesãos o II Circuito Verão de Nísia Floresta torna-se uma vitrine para a comercialização de produtos artesanais. Os stands montados durante a realização dos jogos oportuniza aos turistas e visitantes o acesso aos produtos confeccionados nas comunidades, com preços abaixo dos valores praticados no mercado desse segmento.

O II Circuito Verão de Nísia Floresta segue durante todo o mês de janeiro e se estende até o primeiro domingo de fevereiro. Confira a programação: Praia de Pirangi do Sul, dia 21 de Janeiro; praia de Búzios, dia 28 de Janeiro; e praia de Camurupim no dia 04 de Fevereiro.

Além das autoridades mencionadas prestigiaram o evento os secretários municipais Ricardo MarinhoCássia GurgelElaine Bezerra, Edvan MartinsBismarck PereiraPaulo HenriqueMárcio dos Santos, Soares Júnior, Valéria Aquino e Gustavo da silva Santos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo