PARAÍBA – O MUNICÍPIO DE CATOLÉ DO ROCHA ESTÁ DE LUTO

Foto: Arquivo pessoal/Elizângela de Oliveira Fernandes –  Mãe, filha e filho eram de Catolé do Rocha, na Paraíba, e morreram em acidente na BR-251, em Grão Mogol, Minas Gerais

Pelo menos cinco pessoas de Catolé do Rocha, Alto Sertão da Paraíba, morreram no acidente da BR-251 em Grão Mogol, Minas Gerais, onde 13 pessoas ficaram mortas e 39 feridas, na manhã deste sábado (13). Os mortos são uma mãe com seus dois filhos, o motorista de um dos micro-ônibus envolvidos no acidente e um outro passageiro.

Eles viajavam de São Paulo para a Paraíba quando foram atingidos pelo motorista de caminhão que perdeu o controle e invadiu a contramão.

Elizângela Oliveira Fernandes, 43 anos, mãe de Luzanira Oliveira Fernandes, 22 anos, e de Sandemar Pereira da Silva Filho, 7 anos, morreram no acidente. O proprietário e motorista do micro-ônibus Kaliandro da Silva Oliveira e  Luzia da Silva Mendonça, 76 anos, também estão entre os mortos no grave acidente.

O prefeito interino de Catolé do Rocha, Lauro Maia, em nota, decretou luto oficial na cidade por três dias em nome dos “filhos de Catolé envolvidos no acidente ocorrido em Minas Gerais”.  Com informações do G1/Paraíba.

Veja o ocorrido aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo