PREFEITURAS DE GOIANINHA E TIBAU DO SUL SE REÚNEM COM ASSOCIAÇÃO DE TRANSPORTES ALTERNATIVOS

Atendendo à reivindicações da população que usa o serviço de transporte alternativo Goianinha-Pipa-Goianinha, as Prefeituras de Goianinha e Tibau do Sul se uniram e convocaram reunião com proprietários de vans, vinculados à Associação dos Transportes Alternativos de Tibau do Sul e Pipa (ASATP). A reunião aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores de Goianinha, na manhã desta quinta-feira (11), e também contou com as presenças de secretários municipais, vereadores dos dois municípios e gerentes de instituições bancárias.

Durante a reunião, os gestores levaram as reivindicações dos usuários, assim como ouviram as necessidades dos proprietários das linhas. Entre os assuntos abordados: melhorias na qualidade do serviço, superlotação e condições físicas dos transportes, que devem circular com alvará e não podem ultrapassar 10 anos de uso. Os condutores que estão irregulares reivindicaram das Prefeituras um prazo para se adequarem, bem como autorização para aumento das passagens, que há dois anos não são reajustadas. Os representantes dos bancos apresentaram linhas decréditos disponíveis para finaciamentos de veículos adequados ao exercício da atividade.

“Solicitamos essa reunião para que pudéssemos levar as reivindicações da população e também para que vocês tivessem a oportunidade de expor suas dificuldades e necessidades. Que fique claro que estamos aqui para somar forças e não para atrapalhar o trabalho de vocês”, reforçou o prefeito de Goianinha Berg a Lisboa. As palavras do chefe do Executivo goianinhense foram endossadas pelo gestor de Tibau do Sul, Antônio Modesto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo