APODI – MULTIDÃO LOTA ARENA DA FOLIA PARA CURTIR AVINE VINNY

A Arena da Folia montada no Calçadão da Lagoa ficou pequena para a multidão que foi curtir Avine Vinny na terceira noite de festa do carnaval no município de Apodi. O público cantou e pulou ao som das músicas românticas e envolventes do músico cearense de 27 anos.

O show teve início por volta das 3h da madrugada. Anteriormente, a animação ficou por conta do apodiense Danilo Nikson. Avine abriu o show com a música “Então Vai”, um dos maiores sucessos de sua carreira, e levou a multidão à loucura.

“Que saudade eu estava de vocês. Estive aqui no São João de 2017 e já estava morrendo de saudades daqui, da terra do meu parceiro Xandy Avião. E essa multidão linda, hein? Tem que respeitar o Apodi”, declarou Avine no palco.

O show do cearense durou mais de duas horas. Esta foi a terceira vez que o cantor se apresentou em solo apodiense e a primeira vez em um carnaval da cidade.

O Carnaval 2018 de Apodi teve início na última sexta-feira (09) e segue até a manhã da quarta-feira de cinzas. Na última noite de festas, nesta terça-feira (13), se apresentarão Dário Villa, João Neto Pegadão e Grafith. Neste ano não haverá arrastão da madrugada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo