BLOCOS AGITAM SÁBADO DE CARNAVAL NO POLO PONTA NEGRA

Irreverência, criatividade nas fantasias e animação deram o tom dos tradicionais blocos de carnaval no Polo Ponta Negra, neste sábado (10). As ruas do bairro foram tomadas por uma multidão de foliões vindos de toda Natal, vários estados e países.

Turistas e natalenses foram brindados com apresentações das bandas Leão de Judá, Orquestra Greiosa, 3 Passos e Luiza e os Alquimistas, que mantiveram o agito do público com repertórios diversos.  .

O prefeito Carlos Eduardo participou do bloco “Suvaco do Careca” e destacou a irreverência e alegria que as fantasias deram ao desfile. “A criatividade e a alegria contagiante das pessoas garantem um colorido especial ao carnaval de Natal”, disse.

Outros blocos tradicionais como ‘Poetas, Carecas, Bruxas e Lobisomens’ e ‘Banda da Praia’ realizaram seus desfiles pelas ruas e orla de Ponta Negra, arrastando grande número de foliões.

Uma marca forte do carnaval de Ponta Negra é a presença de famílias inteiras na área da folia. A enfermeira Roberta Pessoa, acompanhou a brincadeira acompanhada do marido e das duas filhas do casal. Esse foi o terceiro ano que ela participou do carnaval de Natal e não escondia a felicidade: “Isso aqui é uma maravilha. Tudo está muito bem organizado. Tudo fica ainda melhor quando se está ao lado da família”, observou a foliã.

Deixar uma Resposta

Publicidade