CANTOR ZECA PAGODINHO TENTA EVITAR FOTO AO LADO DE DORIA EM SP

Uma saia-justa marcou a segunda noite de desfiles em São Paulo. Um dos principais convidados do camarote do Bar Brahma, o cantor Zeca Pagodinho tentou ao máximo não posar para fotos ao lado do prefeito da cidade, João Doria.

Depois de passar pelo camarote oficial do município, o tucano resolveu visitar outras áreas VIPs. Ao saber da presença do cantor, a assessoria do prefeito contatou a do artista, na tentativa de combinar o encontro. Segundo alguns dos convidados, Zeca relutou.

Diante dos assessores e organizadores do evento, o cantor não escondia o incômodo. Gesticulava muito e fazia sinal de negativo com a cabeça. Doria, por sua vez, aguardava o encontro. Zeca teria então pedido ajuda ao ex-jogador Amaral, também presente no camarote. Diante dos fotógrafos, o encontro durou menos de um minuto.

A organização do local procurou minimizar o problema. Disse que Zeca tentava evitar fotos porque estaria concentrado nos desfiles das escolas de samba. Um dos organizadores disse, inclusive, que o cantor havia pedido um colírio para melhorar ainda mais sua visão.

Aos jornalistas, Doria disse que não percebeu nenhuma saia-justa e elogiou o carnaval paulistano. Procurada, a assessoria de Zeca informou que ele não tem por hábito associar sua imagem à de políticos.

Do O Globo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo