CARNAVAL DE PARNAMIRIM RECEBERÁ SERGINHO E ADÚLIO MENDES NESTA TERÇA-FEIRA

Sérginho (ex-Pimenta Nativa) e Adúlio Mendes serão as atrações desta terça-feira, 13, do melhor carnaval do Rio Grande do Norte. A tradição, a segurança e a variedade na programação foram os ingredientes para o sucesso do reinado de Momo de Parnamirim, em Pirangi do Norte. Tudo minuciosamente organizado pela atual administração para oferecer o melhor para os foliões

Na última noite do carnaval, a Praça São Sebastião, em Pirangi, e o corredor da folia Avenida Deputado Márcio Marinho  aguarda os foliões que irão se despedir de uma festa inesquecível. Uma festa que reuniu uma multidão na noite de segunda-feira, tomando todos os espaços para acompanhar o bloco das virgens. A irreverência e criatividade de homens que se vestiram de mulher e usaram plumas, paetês e gliter.Lembrando que na quarta-feira sairá às 10 horas o bloco das Vassourinhas, formado pelos garis que trabalharam durante todo o carnaval e fecham o reinado de Momo, pulando e brincando no corredor da folia.

Que venha a terça-feira de carnaval com muita tranquilidade, beleza e brilho, reunindo as famílias potiguares. Veja a programação de hoje, 13, e Pirangi do Norte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo