CONCURSO DE MARCHINHAS EM PETRÓPOLIS ANIMA FOLIÕES

Quem curtiu a segunda noite do Carnaval Multicultural de Natal, no Polo Petrópolis, não ficou parado com os shows de Badú Moraes e Ricardo Baya; Jaina Elne; Dodora Cardoso; e da Orquestra das Marchinhas do Maestro Papão. O local também recebeu o 2º concurso Dosinho de Marchinhas Carnavalescas, com entrega de premiação. O prefeito Carlos Eduardo, o vice-prefeito Álvaro Dias e o secretário de Cultura Dácio Galvão acompanharam os shows do polo cultural.

Além dos bloquinhos do Movimento Grandes Carnavais que saíram do Largo do Atheneu, percorrendo as ruas do bairro Petrópolis rumo ao AeroClube de Natal, o concurso de marchinhas levantou o público presente. Com R$ 10 mil em prêmios, 15 músicas classificadas para a semifinal se apresentaram, no total, 91músicas foram inscritas para o concurso entre marchinhas, frevos e canções carnavalescas.

O prefeito Carlos Eduardo participou da entrega da premiação e aproveitou os shows ao lado dos foliões, onde recebeu elogios e agradecimentos pelo retorno do Carnaval em Natal. “Carnaval é música, é alegria, é dança. O carnaval está de volta em Natal, gerando emprego e renda, ganha o ambulante, o comerciante, os restaurantes, os taxistas, os hotéis, entre outros segmentos. No ano passado, segundo a pesquisa da Fecomércio, o carnaval movimentou cerca de R$ 40 milhões durante o período da folia na cidade. Neste ano, a expectativa é de um resultado ainda melhor”, falou o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo