DEPUTADO DISON LISBOA PRESTIGIA O DESFILE DO PEREIRINHA 2018 EM GOIANINHA

Na tarde desta sexta-feira (09), o deputado estadual Dison Lisboa prestigiou o desfile do Bloco Pererinha, organizado pela Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS), do município de Goianinha.  Pereirinha desfilou pelas ruas da cidade, com muita animação e diversão, ao som de Sérgio e banda.

O evento contou com a participação não só dos pequenos foliões, como também de pessoas de todas as idades que compareceram para participar da festa. Para fazer a alegria da criançada, foram distribuídos 1.000 kits, contendo lancheira e abadá”.

Além do deputado estadual Dison Lisboa, estiveram presentes durante todo o percurso, o prefeito de Goianinha Berg Lisboa, a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Lucicleide Barros,  e vereadores de Goianinha.

 

Para o deputado Dison Lisboa a festa para as crianças e famílias de Goianinha é um  Momento gratificante e de muita alegria. “Tarde de festa para as crianças e famílias de Goianinha no bloco infantil “Pererinha”. Momento gratificante e de muita alegria. Parabéns a Prefeitura Municipal de Goianinha pela organização e toda população que participou”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo