ELEIÇÃO OAB-RN: GRUPO DE OPOSIÇÃO AVALIA CENÁRIO ELEITORAL E REAFIRMA UNIÃO

Advogados que integram o grupo de oposição à gestão da Seccional potiguar da OAB se reuniram, na manhã desta quinta (22), para fazer uma avaliação do cenário para a eleição deste ano.

Eles reafirmaram ao portal Jurinews a união do grupo que se mantém coeso desde a eleição passada, no entanto, ainda sem nenhuma pré-candidatura definida para o pleito que acontecerá em novembro. “Vamos escutar os anseios e preferências da categoria para que a decisão seja a mais democrática possível, inclusive ouvindo os advogados do interior que estão bastante descontentes com falta de apoio na atual gestão da OAB-RN”, declarou um integrante do grupo.

Participaram do encontro os advogados Wlademir Capistrano, Aldo Medeiros, Ricardo Lucena, Carlos Sérvulo, Magna Letícia, Marcos Duarte, Rossana Fonseca, João Victor Hollanda e Artêmio Azevedo.

Entre os nomes de relevo que o grupo oposicionista tem para disputar a eleição, destaca-se o da procuradora do Estado, Magna Letícia, que já concorreu ao cargo anteriormente e obteve em Natal uma vitória expressiva na disputa com o atual presidente da OAB e então candidato na época, Paulo Coutinho. Magna Letícia ainda não confirma se será candidata ou não a presidência da OAB, mas advogados que participam da oposição defendem que ela é um nome capaz de aglutinar as forças oposicionistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo