OS EMPRESÁRIOS MEQUINHO LUCAS E DANIELLE FREIRE RECEBERAM AMIGOS NO DOMINGO DE CARNAVAL

O domingo de carnaval na residência de veraneio do casal de empresários Mequinho Lucas e Danielle Freire foi marcado pelo colorido das fantasias que remetiam a diferentes personagens. O seleto grupo formado por parentes e amigos do casal anfitrião foi servido de boa gastronomia e cerveja na temperatura ideal.

Para animar a tarde entoando as marchas carnavalescas de épocas gloriosas do carnaval de salão, o juiz da 4ª Vara da Fazenda Pública de Natal, Cícero Martins de Macedo, em alguns momentos contracenou com a cantora Jaina Elne, que participou do quadro “A Capella”, do Domingão do Faustão.

Combinando a fantasia sem deixar de abusar da criatividade, os foliões capitaneados pelo casal João Felipe e Kilza se destacaram no domingo de carnaval no litoral de Nísia Floresta.

O vereador Márcio Freire, no estilo Pirata do Caribe, compartilhou as alegrias do momento juntamente com a esposa Vanessa e amigos.

Destaque para o farmacêutico Cristiano Freire que também fantasiado de pirata não largava Minie, a esposa Cintya Suzana.

Curtindo as marchas de carnaval que remetem a boas lembranças, a  matriarca Zélia Freire fez registro fotográfico com os netos Ana Júlia, Ana Beatriz e Marciano Neto.

Fantasiados de havaiano e de bruxa, o contador Túlio Freire e a esposa Maria do Ó compartilharam a alegria do momento com o irmão Robertinho Barbalho.

A juíza Aline Cordeiro e o engenheiro Robert Lucas no estilo casal de volta às cavernas, protagonizaram o sucesso televisivo “Os Flintstones“.

Entre a fantasia e a realidade sentimentos surgiam nos carnavalescos enamorados.

O nosso destaque para a advogada Daliane Freire, a enfermeira Deyse Caroline e o blogueiro Karlos Silva, que não pouparam alegria na tarde do domingo de carnaval.

O casal CEO da Mac Construções Ltda, além de fazedor de amigos contribui de maneira significativa com a geração de emprego nos municípios onde se faz presente, principalmente em Nísia Floresta, com o destaque de ser o maior empregador no município, além de patrocinar eventos sociais e culturais por meio do programa de responsabilidade social da empresa.

One response to “OS EMPRESÁRIOS MEQUINHO LUCAS E DANIELLE FREIRE RECEBERAM AMIGOS NO DOMINGO DE CARNAVAL

  1. Um Carnaval perfeito , Obrigada mequinho é Dane , família e amigos se misturaram em uma alegria contagiante ! Quanto riso quanta alegria mais de mil palhaços no salão….🔝😍😍😘😘😘

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo