SÃO JOSÉ DE MIPIBU – ALUNOS DO CONHECER EDUCACIONAL FESTEJAM O CARNAVAL PELAS RUAS DA CIDADE

Na manhã da sexta-feira(09), um colorido mágico tomou conta das ruas de São José de Mipibu, no momento em que alunos da escola Conhecer Educacional desfilaram  pelas principais ruas do centro da cidade, festejando o carnaval com alegria.

Brincando o carnaval com cidadania os pequenos foliões do Conhecer Educacional encheram de encanto as ruas da cidade. Além de professores, diretores e coordenadores pedagógicos, o desfile contou também com as presenças dos pais dos alunos durante todo o percurso.

De acordo com o Conhecer Educacional, a  comemoração do carnaval é um dos festejos mais esperados do ano. Por isso, é importante conscientizar os educandos em relação ao respeito mútuo e ao resgate dos costumes do carnaval. O projeto pedagógico do Conhecer Educacional visa a integralização da sociedade, haja vista, que há uma enorme expectativa do período carnavalesco. Diante disso, é importante promover uma reflexão construtiva da paz e do respeito, para construir uma sociedade mais solidária.

O Conhecer Educacional é uma Escola de Ensino Infantil e Ensino Fundamental I e II, que tem por missão contribuir para a formação de cidadãos éticos, participativos, solidários, criativos, e capazes de transformar sonhos em realidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo