SÃO JOSÉ DE MIPIBU – AMEAÇA DE NOVAS CHUVAS LEVA PREFEITO A TRABALHAR NO MEIO DA NOITE

Ao primeiro sinal de chuva no início da noite desta quinta-feira(22), o prefeito do município de São José de Mipibu, Arlindo Dantas, preocupado com os moradores da parte baixa da rua da linha, no limite entre os municípios de Nísia Floresta e São José de Mipibu, nas proximidades do acesso à lagoa do bom Fim e da comunidade denominada Mazapas, desencadeou mais uma operação de emergência na tentativa de livrar a população daquela região de possíveis prejuízos com a invasão das águas, a exemplo do ocorrido no último fim de semana.

Em razão do adiantar da hora, já por volta das 21:00 horas o prefeito passou a coordenar in loco a operação que mobilizou as máquinas pesadas da Secretaria Municipal de Obras.

Inicialmente foram montados paredões arenosos para evitar que as águas derivadas da parte de cima que compreende o município de Nísia Floresta passem para o lado de São José de Mipibu inundando casas e deixando famílias desabrigadas, a exemplo do que ocorreu recentemente.

De acordo com o prefeito Arlindo Dantas o serviço vai adentrar a madrugada, uma vez que as ameças de novas chuvas aparecem a todo o instante.” Precisamos agir com rapidez, não podemos esperar que as chuvas cheguem, não posso ir para casa dormir enquanto todo o povo desta região perde o sono com a possibilidade da chegada repentina de novas enxurradas. Só saiu daqui quando a barreira estiver pronta em toda a sua extensão e a população segura”, destacou.

One response to “SÃO JOSÉ DE MIPIBU – AMEAÇA DE NOVAS CHUVAS LEVA PREFEITO A TRABALHAR NO MEIO DA NOITE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo