BLITZ EM MACAÍBA RECUPERA CARRO ROUBADO E APREENDE ARMA DE FOGO

Agentes da Operação Lei Seca do Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran) realizaram na noite do sábado (10) e madrugada desse domingo (11), uma blitz na cidade de Macaíba, nas proximidades de uma vaquejada que acontecia naquele município. A ação resultou na recuperação de um veículo modelo corola, placas OWE 2159, que constava com queixa de roubo.

Os policiais da Lei Seca ainda apreenderam uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira e munições. Sessenta e quatro condutores foram flagrados dirigindo sob efeito de bebida alcóolica e 25 infrações por motivos diversos foram registradas. No total, 195 motoristas tiveram seus automóveis e documentações fiscalizadas.

O coordenado da Operação Lei Seca no RN, capitão Isaac Paiva, relatou que para recuperar o veículo roubado foi preciso realizar perseguição. “O condutor foi parado na blitz e após uma breve hesitação, rompeu a barreira passando por cima de cones e empreendeu fuga”, contou

O veículo em fuga foi seguido por uma viatura de patrulhamento da Lei Seca. “Em dado momento o veículo sumiu de vista e acabou perdendo o controle e batendo numa mureta. O condutor conseguiu fugir e no banco traseiro encontramos uma arma calibre 12 de fabricação caseira municiada”, concluiu o capitão Isaac.

O automóvel roubado circulava com placas clonadas pertencente a outro veículo do mesmo modelo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo