CÂMARA CONCEDE COMENDA DO MÉRITO LEGISLATIVO A CARLOS ALBERTO DE SOUZA

 

A Câmara Municipal de Natal concedeu a Comenda do Mérito Legislativo, em memória, ao ex-vereador Carlos Alberto de Souza, que também ocupou outros cargos políticos e ficou conhecido na cidade pelo empreendedorismo e inovação na televisão. A entrega aconteceu durante o lançamento do livro “Amor Sem Limites” escrito pela viúva Miriam de Souza, na Academia Norte-rio-grandense de Letras (ANL), na noite desta quinta-feira (15).

O presidente da Câmara, vereador Raniere Barbosa, destacou a carreira política de Carlos Alberto e a importância da comenda que foi entregue à família. “A Câmara Municipal e eu, enquanto presidente da Casa, temos o orgulho e a honra de poder conceder a comenda do Mérito Legislativo, que é a maior honra que um homem público pode receber de uma casa legislativa, em memória, ao ex-vereador, ex-deputado estadual, ex-deputado federal e ex-senador Carlos Alverto de Souza em nome de sua família. Essa comenda é um reconhecimento por tudo o que ele representou e representa na nossa cidade”, pontuou.

Miriam de Souza, em nome da família, agradeceu a entrega da honraria. “Estou muito feliz com essa homenagem feita por essa casa onde ele deu os primeiros passos na carreira política. Fico muito agradecida pelo reconhecimento dos serviços prestados de Carlos Alberto como vereador, deputado estadual, deputado federal e senador”, externou.

Também estiveram presentes durante a cerimônia de entrega os vereadores Ubaldo Fernandes, Dinarte Torres e as filhas Micarla de Souza e Rose de Souza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo