SENADORA FÁTIMA PARTICIPA DO FÓRUM SOCIAL MUNDIAL NA BAHIA

Em Salvador (BA), a senadora Fátima Bezerra participou da programação de atividades do Fórum Social Mundial, que em 2018 volta ao Brasil após percorrer diversos outros países.

Na tarde da sexta-feira (16), Fátima Bezerra foi palestrante na Conferência Livre, realizada na tenda da Central Única dos Trabalhadores – CUT, cujo tema foi Participação Social na Construção de Políticas Educacionais. Antes, Fátima Bezerra participou da Assembleia Mundial de Mulheres.

“Tenho dito que esta edição do Fórum Social Mundial é mais do que especial, pois vivemos um momento de acirramento das disputas intercapitalistas no plano internacional, de desmonte do estado de bem-estar social europeu e de ofensiva imperialista na América Latina, expressa através de golpes de Estado, de derrotas eleitorais de governos progressistas e de ataques aos direitos das classes subalternas que produzem a riqueza do nosso continente”, ressaltou.

Na quinta-feira (15), a senadora se integrou aos milhares presentes na Assembleia Mundial em Defesa das Democracias que teve a participação do ex-presidente Lula.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo