NÍSIA FLORESTA – PRESIDENTE DO PSDB LEVA COMITIVA À FESTA DO PSB DE FÁBIO DANTAS

A festa de filiação partidária do vice-governador Fábio Dantas, ao PSB, que aconteceu no sábado(17), no Espaço América, em Natal, reuniu caravanas políticas multipartidárias de inúmeras regiões do estado.

Da cidade de Nísia Floresta, região de belas praias com piscinas naturais, o presidente do PSDB municipal, Ricardo Marinho, reuniu aliados políticos e assessores que compõem a base política do prefeito Daniel Marinho. A comitiva capitaneada pelo presidente Ricardo Marinho foi composta pelos vereadores Leila Emiliano, Luiz Henrique, Nego Celular, Marcelo Mesquita, Bilu, Nego de Batista, as lideranças políticas, Batista Santana, Marconi Ferreira, Paulo Sérgio, João Costa, César Goes, além dos secretários municipais, Valéria Aquino, Cássia Gurgel, Gustavo Santos, Caristia, Elaine Bezerra, dentre outros nomes convidados de Ricardo Marinho.

O vereador Marcelo Mesquita, que preside em Nísia Floresta o partido do vice-governador, reuniu comitiva formada por amigos e aliados políticos para prestigiar a festa dedicada ao pré-candidato a governador Fábio Dantas.

Observador do cenário político de Nísia Floresta e região, Paulo Sergio acompanhou o político mineiro da terra do camarão, Batista Santana, que comentou sobre o ato de filiação partidária do pré-candidato a governador Fábio Dantas. Para Batista, ex-prefeito de Senador Georgino Avelino, ” Fábio Dantas reúne as condições necessárias para que o RN volte a produzir riquezas e se desenvolver em favor do povo potiguar”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo