PRÉ-CANDIDATO A GOVERNADOR FÁBIO DANTAS PRESTIGIA POSSE DE KARLA VERUSKA

Foto: Canindé Soares

Pré-candidato ao Governo do Estado, o vice-governador Fábio Dantas, participou na tarde deste sábado (10), do ato de posse da dentista e pré-candidata à deputada federal Karla Veruska como presidente estadual do partido Avante. No ato, Fábio também esteve ao lado do vereador e presidente da Câmara Municipal de Natal, Raniere Barbosa, e do presidente Nacional do Avante, deputado federal Luiz Tibé. O evento ocorreu no Clube Albatroz, em Natal.

Em seu pronunciamento, Fábio Dantas parabenizou o partido por escolher o nome de Karla para conduzir a legenda no Rio Grande do Norte. “Ela é uma liderança em ascensão, que tem conquistado seu espaço e mostrado seu compromisso com uma política eficiente e que traga resultados. Conheço Karla há muitos anos e sei da sua capacidade para fortalecer a legenda no Estado”, declarou Dantas.

Filiação PSB

No próximo sábado (17), Fábio se filia ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), em ato que será realizado no Clube América, às 9h30, na capital. A filiação deve contar com a participação de lideranças dos municípios onde o partido tem representação e de mandatários socialistas de outros estados do país.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo