PREFEITO DE TIBAU DO SUL ENALTECE TRABALHO DO DEPUTADO DISON LISBOA

A ordem de serviço para as obras de reestruturação da estrada que liga Goianinha – Tibau do Sul – Pipa, foi assinada na manhã desta sexta (23), em Tibau do Sul, pelo governador Robinson Faria. A solenidade reuniu o prefeito de Tibau do Sul, Antônio Modesto Macedo, o deputado estadual Dison Lisboa, vereadores, secretários e moradores locais.

De acordo com o o prefeito Modesto, a obra será possível graças ao empenho da gestão municipal e do deputado Dison Lisboa, em buscar os recursos para o município. “Essa estrada é fundamental para o desenvolvimento do turismo e para a melhoria da qualidade de vida da população de Tibau do Sul. Ao lado do Governo do Estado estamos honrando o compromisso assumido de solucionar uma das maiores demandas dos tibauenses do sul, que era a reestruturação dessa via”.

Na oportunidade o deputado Dison falou da importância da obra para a cidade de Tibau de Sul e todo o Agreste, e o favorecimento para o turismo da região. “A RN 003 que liga Goianinha a Pipa será totalmente recuperada. Assinamos hoje a Ordem de Serviço para início desta importante obra para a cidade de Tibau de Sul e toda a região Agreste. Um investimento de R$ 6,8 milhões, com prazo de conclusão em 180 dias, que vai favorecer o turismo na região e atraindo mais visitantes durante todo ano”,destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo