PREFEITURA DE SÃO GONÇALO INAUGURA MAIS UMA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE

Foto: Isaías Carlos

Visando melhorar, cada vez mais, os serviços de saúde oferecidos à população, o prefeito de São Gonçalo do Amarante/RN, Paulo Emídio (Paulinho) inaugurou, na manhã desta sexta-feira (16), mais uma Unidade Básica de Saúde (UBS) no município – desta vez, na comunidade reassentada Padre João Maria.

“Esta é uma obra de alcance social. Estamos entregando hoje a maior Unidade Básica de Saúde do Município, com 516 m², ampliando a oferta de atendimentos a todos os moradores desta comunidade”, destacou Paulinho.

A UBS conta com uma equipe multiprofissional em saúde composta por médicos, enfermeiros, dentistas, auxiliares de enfermagem e saúde bucal, além do suporte das equipes do NASF – Núcleo de Apoio a Saúde da Família. O investimento total foi de R$ 900 mil, recursos oriundos do Ministério das Cidades, através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), e contrapartida da Prefeitura Municipal.

Participaram do ato inaugural, a deputada-federal Zenaide Maia, o ex-prefeito Jaime Calado, a primeira-dama Terezinha Maia, o vice-prefeito Eraldo Paiva, vereadores, secretários, servidores e moradores da comunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo