AGRIPINO E GARIBALDI RECEBEM VEREADORES DE MOSSORÓ E GARANTEM QUE LUTARÃO POR CONSTRUÇÃO DE PRAÇA EM MOSSORÓ

Os senadores José Agripino (DEM) e Garibaldi Alves (MDB) garantiram nesta quarta-feira (25) que irão lutar, junto ao governo federal, pela construção urgente de uma praça pública nas proximidades do Colégio Diocesano, em Mossoró (RN). O anúncio foi dado após os dois senadores do RN receberem, no gabinete de Agripino, uma comitiva de vereadores do município. O documento oficial solicitando a praça foi entregue a Agripino e Garibaldi pela presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Izabel Montenegro (MDB).

Segundo ela, o objetivo da praça é melhorar a segurança na região e oferecer opções de lazer aos moradores e estudantes. “Temos uma relação muito próxima com o senador Garibaldi, mas também não podemos deixamos de reconhecer a luta do senador Agripino pelo Rio Grande do Norte assim como o Rio Grande do Norte não pode se esquecer disso”, frisou Izabel.

Agripino e Garibaldi passaram boa parte da tarde desta quarta conversando com vereadores de Mossoró (RN) ae ouviram outras reivindicações da cidade. Além de Izabel, os vereadores Petras Vinicius (DEM), Flavinho Tácito (PPL), Ricardo de Dodoca (PROS), Manoel Bezerra (PRTB), João Gentil (sem partido) estão em Brasília (DF) para a XVI Marcha dos Vereadores do Brasil, que termina nesta quinta-feira (26).

“Mossoró é minha cidade natal e, é claro, tenho um carinho especial por ela. Por isso, recebi com muito prazer os vereadores em meu gabinete e me comprometo a lutar no limite pela construção dessa praça porque sei que será de grande importância para a população local’, destacou Agripino. “E como sempre digo: meu gabinete está de portas abertas para receber os representantes do meu estado. Aqui sempre será uma extensão do Rio Grande do Norte em Brasília”, acrescentou.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo