BREJINHO – WALTER ALVES CHAMA DE “ARRETADO” E “PIDÃO” O PREFEITO JOÃO GOMES

O “arretado prefeito pidão”

Durante cerimônia de premiação do Campeonato Municipal de Futebol, realizada na noite deste sábado(21), no Teatro Municipal Sinésio José Chacon, na cidade de Brejinho, na região Agreste potiguar, o deputado federal Walter Alves(MDB) chamou de “arretado”, o prefeito João Gomes. Waltinho, como é conhecido o peemedebista em Brejinho, destacou que diante da crise que ainda afeta o país Joãozinho consegue manter em dia o pagamento dos servidores municipais, como também dos fornecedores e prestadores de serviços ao município. “O Estado tem 167 município, eu conheço muitos deles, tem município que se quer tem conseguido pagar o décimo terceiro, inclusive o Governo do Estado, que também não pagou a folha do décimo terceiro, mas aqui a conversa é outra, esse baixinho de vocês é arretado,  em Brejinho é salário em dia, décimo terceiro em dia, contratados em dia, e fornecedores em dia, além do mais ele é pidão, e prefeito bom é prefeito pidão”, destacou.

Walter Alves também acompanhou o “prefeito pidão” na entrega das premiações às equipes que se destacaram durante a realização do campeonato que reuniu 15 clubes e envolveu centenas de atletas amadores. O ABC Futebol Clube foi a equipe vencedora do campeonato.

A gratidão

Outro momento significativo na festa preparada pela Secretaria Municipal de Desportos e Lazer foi o reconhecimento à atletas e ex-atletas amadores e profissionais que têm divulgado o esporte brejinhense em diferentes modalidades. Dentre os homenageados destacamos Joãozinho Barbosa, que num passado recente defendeu a camisa do ABC Futebol Clube, agremiação que possui o maior número de títulos em campeonatos estaduais.

O reconhecimento

Ainda dentro do quadro das homenagens o secretário municipal organizador do evento, Klebson Custódio entregou ao prefeito João Gomes a camisa número 1, atitude que simboliza a dedicação do gestor municipal em promover a atividade esportiva no município.

A emoção

Klébson, durante o pronunciamento que fez na abertura do evento foi às lágrimas quando destacou a importância do maior evento até então realizado pela Prefeitura Municipal, em favor do esporte amador do município. Estamos aqui não apenas para entregar prêmios, estamos aqui para comemorar o maior e mais organizado campeonato esportivo até então promovido pela Prefeitura Municipal, estamos aqui para dizer que o esporte socializa, que o esporte agrega valores e promove a cidadania”, enfatizou.

A valorização

Durante a solenidade o prefeito e auxiliares do Governo Municipal realizaram a entrega de troféus, medalhas e cheques simbólicos aos competidores do campeonato. Além dos cheques e troféus as 15 equipes receberam das mãos do prefeito João Gomes ternos novos para serem utilizados durante a realização de jogos.

O desafio

Terminado o evento o “pidão de Brejinho” lançou um desafio para quem provar que não existe empenhado em favor do município o valor de R$ 6 milhões que serão aplicados em novos benefícios para o povo. ” Se Brejinho não tiver o valor de R$ 6 milhões e seiscentos mil em emendas parlamentares para ser investido no nosso município, neste ano e no início do próximo ano eu renuncio ao meu mandato”, desafiou.

PREFEITO QUE TRABALHA MOSTRA O QUE FAZ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo