ENCONTRADO CORPO QUE PODE SER DA MENINA DESAPARECIDA HÁ QUASE UM MÊS EM NATAL

Foto: Arquivo da Família

Cães farejadores do canil do Batalhão de Choque da Polícia Militar ajudaram a encontrar, na tarde desta terça-feira (24), um corpo que pode ser o de Yasmin Lorena de Araújo, de 12 anos, desaparecida há quase um mês em Natal. O corpo estava enterrado dentro uma casa inacabada no bairro da Redinha, na Zona Norte da cidade. A rua é a José Acácio de Macedo, a mesma onde a menina morava.

O corpo  foi enterrado e, em seguida, coberto por tábuas. A informação foi repassada pela delegada titular da Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente (DCA), Dulcinéia Costa, em coletiva de imprensa realizada no início desta noite.

Yasmin foi vista pela última vez por volta das 13:00 horas do dia 28 de março. De acordo com a família, a menina saiu de casa, na Rua José Acácio de Macedo, na comunidade da África, na Redinha, para entregar um dinheiro a uma vizinha a pedido da mãe. A mulher que receberia o dinheiro mora em uma rua próxima, e disse que a menina sequer chegou ao destino. A família então procurou a polícia e fez uma queixa do desaparecimento dela. Desde então, começaram as buscas por Yasmin.

Buscas

Policiais civis e militares, e mais uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, participaram das buscas, que foi iniciada ainda pela manhã. Familiares de Yasmim também acompanharam o trabalho.

Enquanto aguarda a confirmação da identificação da vítima, a Delegacia Especializada em Defesa da Criança e do Adolescente (DCA) agora trabalha para descobrir quem são os assassinos e quem ocultou o corpo.

Desde o sumiço, as buscas por Yasmin foram consideradas uma prioridade para a Polícia Civil. Logo, as investigações saíram da responsabilidade da Delegacia Especializada em Capturas (Decap), que apura casos de desaparecimento, e passaram para a Delegacia Especializada em Defesa da Criança e do Adolescente (DCA), já por entender que a menina havia sido realmente vítima de um crime violento. Com informações do G1/RN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo