ESPÍRITO SANTO – EZEQUIEL PARTICIPA DA CAVALGADA E PRESTA CONTAS DE ATIVIDADE PARLAMENTAR

O deputado e presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), participou neste domingo (15) da tradicional Cavalgada dos Amigos, percurso de Espírito Santo a Jundiá. O prefeito Fernando Teixeira (PSDB) recebeu o deputado.

“Centenas de caveleiros se inscrevem todos os anos. Este ano teve um ingrediente a mais que foi a chegada das chuvas. Há seis anos lutamos contra a seca. As chuvas chegaram e o olhar o sertanejo mudou. Há esperança no olhar. Vejo no olhar e no desejo do sertanejo uma boa invernada”, comentou Ezequiel Ferreira.

Operação tapa-buraco, viatura polical, ambulância, pavimentação de ruas e o veículo refrigerado para o transporte da produção da agricultura familiar estão entre as conquistas do deputado Ezequiel Ferreira para a cidade de Espírito Santo.

Após a Cavalgada, como sempre faz, o deputado Ezequiel Ferreira participou de encontros com lideranças e comunidades de Espírito Santo e Jundiá para traçar metas para a atuação parlamentar e obter conquistas para os municípios da região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo