FÁBIO DANTAS E CRISTIANE APOIAM OS 76 ANOS DO INSTITUTO JUVINO BARRETO

O Instituto Juvino Barreto completa completa 76 anos de amor, dedicação e solidariedade com os idosos de Natal e do Rio Grande do Norte. Neste domingo (15) o vice-governador e pré-candidato ao Governo, Fábio Dantas ( PSB) e a deputada estadual Cristiane Dantas (PPL) participaram da feijoada beneficente para ajudar o Instituto a angariar recursos e manter o serviço prestado a dezenas de idosos carentes de atenção e cuidados.

Na ocasião, o casal foi recebido pela rainha da Melhor Idade 2018, dona Mariana Medeiros; e pela diretora do Instituto, irmã Enide Leite.

“É importante valorizar o trabalho sério realizado por essa instituição filantrópica no acolhimento dos idosos de Natal e do Rio Grande do Norte. Desde já, também parabenizo o fotógrafo Elias Medeiros pela dedicação e trabalho voluntário em prol do Juvino”, enfatizou Cristiane.

A população pode colaborar com o Juvino Barreto doando material de higiene pessoal, limpeza, fraldas, lençóis e alimentos não-perecíveis. Doações também podem ser feitas nas contas

CAIXA ECONÔMICA – AG: 0033, OP: 003,
C/C: 155-9 e BANCO DO BRASIL – AG: 0716-1,C/C: 115.451-6. Mais informações pelos telefones: 3322-7311 ou 99627-2065.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo