NASCE TERCEIRO FILHO DE KATE MIDDLETON E PRÍNCIPE WILLIAM

Kate Middleton, a duquesa de Cambridge, e o príncipe William já são pais pela terceira vez. A duquesa deu à luz seu terceiro filho, um menino, na segunda-feira, às 11h, no hospital St. Mary, em Londres, conforme informou o palácio de Kensington no Twitter. O menino pesa 3,8 quilos e tanto ele quanto a mãe estão bem.

A gravidez da esposa do príncipe William foi anunciada em outubro e na ocasião não se precisou a data prevista para o parto. A duquesa de Cambridge encerrou sua agenda oficial no mês passado por causa da proximidade do nascimento.

O terceiro filho do príncipe WilliamKate Middleton é o quinto na linha sucessória ao trono do Reino Unido, depois do avô Charles, príncipe de Gales; do pai, duque de Cambridge; do irmão, príncipe George (de quatro anos), e da irmã, a princesa Charlotte (de dois anos). Graças às mudanças introduzidas em 2013 nas leis que regem a sucessão, o sexo do bebê não influi mais na ordem sucessória: os homens não têm precedência sobre as mulheres e sua irmã Carlota continua em quarto lugar na sucessão ao trono.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo