CASAMENTO REAL SERÁ TRANSMITIDO NA TV BRASILEIRA

Foto: Divulgação

Meghan Markle e o príncipe Harry subirão ao altar no próximo sábado (19), no Castelo de Windsor, na Inglaterra. Esperada por muitos, a cerimônia do casal ganhará uma transmissão ao vivo na TV brasileira.

De acordo com a colunista Keila Jimenez, a GloboNews terá uma programação especial com direito à apresentadores. O canal exibirá ao vivo o evento, sob os comentários de Ana Paula Araújo, Artur Xexéo e Maria Prata.

Já na Record a cobertura será feita por meio de alguns ‘flashs’ durante a apresentação do “Fala Brasil”. A BandNews, por sua vez, mostrará detalhes da união dos pombinhos e, inclusive, a história da família Real.

A RedeTV!, o GNT, e o LifeTime também não deixarão de mostrar o casamento. Os três terão programação ocasional no dia do evento, com cobertura jornalística direta e memórias sobre a trajetória inglesa.

Príncipe Harry e Maghan Markle iniciaram o romance no fim de 2016. Apaixonados, os pombinhos esperaram pouco mais de um ano para decidirem subir ao altar e marcaram a data da união para 19 de maio de 2018

Com informações do Famosidade.

Deixar uma Resposta

Publicidade