EM SANTA CRUZ FÁBIO DANTAS PARTICIPOU DA MISSA QUE ENCERROU OS FESTEJOS DE SANTA RITA DE CÁSSIA

Após cumprir agenda intensa em São Gonçalo do amarante na terça-feira(22), o vice-governador pré-candidato ao Governo, Fábio Dantas(PSB), seguiu para a cidade de Santa Cruz, na Região Trairi, onde participou da missa que marcou o encerramento da procissão de Santa Rita de Cássia.

Duranta a permanência em Santa Cruz Fábio Dantas esteve acompanhado do deputado estadual Tomba Farias(PSDB), do pré-candidato ao Senado pelo PSB, José Vieira, do deputado estadual Dison Lisboa(PSD),  e do vereador de Natal, Dickson Júnior(PSDB).

Para Fábio Dantas os festejos dobram a população local e confirmam a fé do povo santa-cruzense na padroeira Santa Rita de Cássia.” Foi uma grande alegria poder segurar a imagem de Santa Rita, padroeira de Santa Cruz, e acompanhar o encerramento de uma festa tão bonita que atrai milhares de pessoas e reforça o turismo religioso no estado”, destacou.

A procissão de Santa Rita de Cássia, além de levar milhares de pessoas às ruas de Santa Cruz, se afirma como um dos principais eventos religiosos do Rio Grande do Norte. Os festejos tiveram início na sexta-feira (13), com vasta programação religiosa, como orações, novenas e quermesse. Neste ano, um dos principais objetivos da Procissão foi, além de evangelizar os fiéis, angariar recursos para construir a Casa Paroquial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo